quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Começando os trabalhos!

Boa Tarde Modelistas,
eu sou Natália Sardella, estilista e modelista em Nova Friburgo/RJ. Como muitos já ouviram falar a minha cidade é conhecida como o principal Pólo de Moda Íntima do Brasil e daí que surgir a motivação para trabalhar com uma área tão técnica e ao mesmo tempo tão intrigante que é a Modelagem. Inicialmente modelava lingerie e com o tempo outros segmentos entraram na minha vida. Em 2007 surgiu a oportunidade de fazer um concurso nesta área, era para dar aulas em uma escola municipal profissionalizante, fiz , passei e desde então dou aulas de Modelagem e foi lá que conheci muitas pessoas, instrutores e alunos, que me ajudaram muito a aprender novas técnicas e a atuar em novos segmentos como a Modinha ( modelagem em malha: viscolycra, radiosa, fibra de bamboo) e Fitness.
         A ideia para criar um blog de modelagem já faz parte dos meus planos desde o começo e finalmente ele saiu do papel e está aqui criado para poder ajudar meus alunos e todos os amantes da modelagem, costura, artesanato, etc, etc, etc!! Aproveitem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário